Tubarão

Enfim chegou a vez de Tubarão. Após muita espera e expectativa, a dupla sertaneja universitária Zé Neto e Cristiano se apresentou na cidade e cantou os seus maiores sucessos. O evento ocorreu ontem, às 20h, no Farol Shopping e foi promovido pela Hangar Eventos.

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos. Apaixonados pela música ambos seguiram caminhos diferentes em suas vidas. Porém, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria pela busca do mesmo sonho, cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla que lançou dois álbuns até 2014.Em 2015 os sertanejos alcançaram definitivamente a consagração nacional com o lançamento do terceiro CD e primeiro DVD da carreira. 

Estourada em todo o país, a dupla levou o público ao delírio com os seus sucessos. Em entrevista exclusiva para o Notisul, os amigos, contaram que o ano passado foi de celebração. As suas músicas foram as mais ouvidas no YouTube e no Spotify. “Foi uma mistura de tudo. Muito trabalho e muita sorte, fé em Deus, muito carinho dos fãs, o calor do público que abraçou o projeto do Zé Neto e Cristiano de uma maneira incrível. Tudo isso foi responsável pelo que ocorreu na nossa carreira”, enfatiza Zé Neto.

No Carnaval, a dupla esteve em um camarote na Bahia. Questionada se poderia participar de um bloco num sábado, em Laguna, Cristiano respondeu que esperam o convite. “Estamos aí. É só nos convidar que viemos”, assegurou.

A dupla desde 2015 vem emplacando um sucesso atrás do outro. Músicas como ‘Largado as traças’, ‘Notificação preferida’ e ‘Status que eu não queria’ estiveram entre as mais tocadas nas rádios brasileiras no ano passado. 

No camarim, a equipe de reportagem do Notisul, os cantores prometeram fazer um show mágico e com muitas surpresas na apresentação, uma delas foi que os artistas utilizaram uma camiseta da campanha #TodospelaCintia, que visa arrecadar recursos para que a jovem Cíntia Eliseu Ouriques de Pescaria Brava, possa fazer uma cirurgia de correção da coluna.