Tubarão

A Diocese de Tubarão celebra neste sábado, a abertura da XXI edição do Cerco de Jericó na Igreja de Santo Antônio de Pádua. Semana de oração e avivamento espiritual que atrai milhares de pessoas todos os anos à comunidade. Aproximadamente 50 voluntários estarão engajados no evento católico que perdura até o dia 26 deste mês.

Sempre com o tema “Derrubando as muralhas pelo poder da oração”, neste ano, o Cerco tem como lema, “Por seu sacrifício, Jesus destruiu o muro da inimizade.” (Cf. Efésios 2,16). O Cerco de Jericó contará com missas todas as noites com a presença de diversos padres da Diocese de Tubarão e também do Estado. Haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento, Celebração da Palavra e Benção da Saúde. No dia 26, ao final dos sete dias de oração, ocorre a encenação da queda das muralhas de Jericó, momento de muita emoção que representa a vitória da fé e do poder da oração diante das muralhas da vida.

Esse ano uma novidade: o Cerco contará com intérprete de libras durante as missas, promovendo a inclusão dos deficientes auditivos. O Cerco acumula incontáveis testemunhos de cura e libertação ao longo dos seus vinte anos, alguns registrados na página do evento no Facebook: Cerco de Jericó Comunidade do Santo Antonio. No Instagram siga @cercotubarao e acompanhe a cobertura do evento.

Campanha Muralha do Bem:

(Doação de alimentos que serão distribuídos para famílias carentes da comunidade)
19 a 26/01 – Em frente ao altar