A Weber Empreendimentos, de Braço do Norte, apresenta hoje mais um investimento significativo na região. O Bairro Planejado Três Caminhos será implantado na Madre, em Tubarão, e terá 340 lotes distribuídos entre áreas de lazer, de educação, de residência e de comércio e serviços.

 

Há 34 anos no segmento, a empresa tem expertise na projeção, desenvolvimento e implantação deste tipo de empreendimento, larga capacidade de investimento e um conceito totalmente inovador quando o assunto é ocupação planejada.

 

“O Três Caminhos será um dos bairros mais modernos no Brasil, feito a partir do novo conceito de urbanismo que a Weber emprega em todos os seus investimentos imobiliários. Será o primeiro bairro da região realmente planejado, onde a pessoa poderá morar, trabalhar e estudar o mais próximo possível”, destaca o CEO executivo da empresa, Fernando Weber.

 

Um sistema de monitoramento por câmeras, nas entradas e saídas do bairro, será implantado. Além de segurança, isto amplia a qualidade de vida dos futuros moradores e investidores.

 

Um dos pontos altos do projeto é a edificação de um centro de educação infantil moderno e eficiente. A proposta da Weber é construir o prédio e doá-lo ao município. Uma parceria neste sentido já é costura com a Fundação Municipal de Educação.

 

“Não queremos uma escola apenas bonita, mas sim um espaço diferenciado e de referência para Tubarão e para o estado”, valoriza Fernando. Investir em educação está no DNA da Weber Empreendimentos.

 

Tanto, que a empresa também busca outros parceiros, em especial empresas de tecnologia e educação, para implementar várias outras inovações no novo bairro. Pontos de embarque para o transporte coletivo também integram o projeto inédito na cidade.

 

Pavimentado com paver, uma solução mais ecológica e de fácil manutenção, o Três Caminhos será entregue com a rede de coleta de esgoto implantada, tudo feito em conformidade com as normas da cidade e da concessionária do sistema de água e esgoto, a Tubarão Saneamento.

 

Com acesso fácil ao centro da cidade e às praias de Jaguaruna e Laguna, o Bairro Planejado Três Caminhos também terá pontos para verticalização delimitados. Isto faz com que o espaço seja realmente planejado e transforme esta nova comunidade em um modelo de ocupação.

 

O coquetel de apresentação será hoje, a partir das 19 horas, no condomínio Quinta do Lago (rua José Bressan), no bairro Monte Castelo, um empreendimento que também é assinado pela Weber na cidade.