Tubarão

A campanha Voto regional: a força do sul nas urnas será um movimento contínuo pelo desenvolvimento regional. A decisão e o enfoque ao trabalho, daqui para frente, é resultado de um encontro realizado ontem, na Associação Empresarial de Tubarão (Acit), cujo intuito foi avaliar os resultados das urnas no último mês.

O encontro serviu ainda para reforçar a importância da parceria entre as classes empresarial e política, sempre de modo suprapartidário, pela celeridade dos pleitos ligados ao desenvolvimento do sul catarinense.

Um próximo encontro entre as entidades empresariais, ainda sem data definida, deverá atualizar a lista de pleitos a serem defendidos pelo movimento Voto Regional. O governador eleito, Raimundo Colombo (DEM), deverá participar.

A reunião contou com a presença dos deputados eleitos Edinho Bez (PMDB), José Nei Ascari (DEM) e Valmir Comin (PP), do secretário de desenvolvimento regional em Tubarão, Haroldo de Oliveira Silva (PSDB), o Dura, além dos presidentes e representantes das associações de Tubarão, Criciúma, Jaguaruna e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão.