Um acidente ocorrido hoje (26), por volta das 5h30, em Grão-Pará, tirou a vida de Voanir Zanelato Kilkamp, de 62 anos. A família, muito conhecida naquela região, mora na comunidade de Ilha Grande.

Voanir estava trabalhando na granja de vacas leiteiras em sua propriedade – supostamente tirando leite – quando os animais ficaram assustados, não se sabe o motivo, e bateram em uma parede que caiu sobre Voanir.

O SAMU chegou a ser acionado, mas ela já estava em óbito. O velório ocorrerá hoje (26), a partir das 17h, na Capela Schlickmann em Grão-Pará, fechará a meia-noite para visitação, e reabrirá amanhã (27) às 6h.

O sepultamento será realizado amanhã às 9h no Cemitério da Ilha Grande. Ela deixa o esposo Nilson Kilkamp, dois filhos e dois netos.

Nas redes sociais, as manifestações de apoio à família são imensas. Muitos postaram suas homenagens pedindo orações para que Deus dê muita força à família. Dona Voanir era uma mulher guerreira, dedicada à família, e estava sempre pronta a ajudar às pessoas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul