Gabriel foi um dos vencedores da etapa estadual que terá seu desenho estampado, com os demais ganhadores, no calendário 2016 da FCDL  -  Foto:JB Guedes/CDL/Divulgação/Notisul
Gabriel foi um dos vencedores da etapa estadual que terá seu desenho estampado, com os demais ganhadores, no calendário 2016 da FCDL - Foto:JB Guedes/CDL/Divulgação/Notisul

Tubarão

A entrega dos prêmios aos dois alunos e seus respectivos professores, vencedores do Recicla CDL na Escola, ocorreu nesta semana na assembleia da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão. Na ocasião ocorreu também a diplomação e posse da diretoria eleita para mandato 2016/2017, e a entrega do Troféu Amigo da CDL. O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Ivan Roberto Tauff prestigou o evento. 

A entrega dos prêmios aos alunos vencedores locais do Recicla CDL na Escola, que este ano teve um estudante vencedor da etapa estadual do concurso, foi muito prestigiado. O desenho de Gabriel Vieira Machado e a redação de Sthefany Souza Mendes foram os escolhidos para a etapa estadual que ocorreu em Florianópolis. Os dois estudam na escola municipal João Hilário de Mello, no bairro Sertão dos Corrêa. 

Gabriel foi um dos vencedores da etapa estadual que terá seu desenho estampado, com os demais ganhadores, no calendário 2016 da FCDL. Tanto o estudante quanto o professor orientador receberam como prêmio um tablet entregue pelo presidente da federação.

Os dois vencedores da etapa local foram contemplados com um kit escolar da FCDL, organizadora do concurso. A CDL de Tubarão, como nos anos anteriores, deu como premiação aos dois vencedores locais em cada categoria um smartphone e um cheque no valor de R$ 500,00. Os dois professores ganharam jantar com direito a acompanhante.

Diplomacia
O presidente da CDL de Tubarão, Luciano Menezes, fez um relato de sua gestão e agradeceu a todos pelo apoio frente a entidade e também pelas parcerias que permitem fazer de uma Tubarão uma cidade cada vez melhor. Luciano também foi empossado como reeleito para um novo mandato que inicia em janeiro e vai até dezembro de 2017 e diplomado com sua diretoria. 

Amigo da CDL
Foram contemplados com o Troféu Amigo da CDL, em reconhecimento pelo apoio e participação ativa nas ações das CDL Tubarão, o Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Civil, prefeitura e câmara de vereadores.