Patrícia Barreto, de 37 anos, que lutava contra um câncer no estômago, morreu na noite deste domingo (1°). Ela era casada e deixa três filhos, uma menina de 9 anos e gêmeos de 1 aninho. O velório ocorre na Funerária Santa Rita, no centro de Tubarão.

Após a missa às 15 horas na Capela Santa Rita, o corpo será cremado em Capivari de Baixo, no Crematório São Mateus.

Nas redes sociais, são muitas as manifestações de carinho e de apoio aos familiares, como a mensagem da amiga Adriana Souza, que escreveu: “Ela era uma pessoa muito querida e alegre, onde passava arrancava risos de todos”. 

“Minha amiga, minha guerreira, lutaste até o fim bravamente, mais essa maldita doença te tirou de perto de nós, ou foi Deus quem te quis mais cedo pertinho dele, pois ele quer os que brilham ao seu lado, minha admiração pela amiga que és sempre vai existir, estivemos em oração como nos pediu até o último minuto! O que nos resta agora é lidar com a saudade piriquita! Obrigada por ter feito parte da minha vida e pela amiga que fosse! Hj o céu brilha e está em festa com sua chegada!”, Aline Alvesmake.

Outra amiga também manifestou a perda e resumiu: “Você nos deixa a lição de aproveitar cada segundo com quem nos faz bem, pois o amanhã é incerto demais”, relacionou Mayara Elias. 

Em decorrência da morte, a empresa Unity Benefícios estará com suas portas fechadas nesta segunda-feira, 2.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Patrícia Barreto, esposa do nosso amigo e colaborador Danilo Domingos. Em decorrência do luto, a Unity estará com suas portas fechadas nesta segunda-feira, 02. O velório será realizado na funerária Santa Rita. Os colegas da Unity Benefícios prestam suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos”