O velório de Leandro Zabote Vicenço, de 40 anos, que morreu em um acidente de trabalho nesta segunda-feira (17), em Gravatal, teve início nesta terça-feira (18), às 8h na capela Mortuária da igreja de Termas de Gravatal. O velório ocorrerá até às 16h.

Ele e um grupo cortavam eucaliptos quando ocorreu o acidente durante a tarde, na comunidade de Pouso Alto. Uma árvore atingiu a cabeça do homem. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local a vítima já estava sem os sinais vitais. Ele teve hemorragia nasal e oral.

Leandro, que nasceu em Gravatal e morava no bairro Caeté, sempre trabalhou no corte de eucaliptos. Ele deixa esposa e três filhos (crianças). Devido à pandemia do novo coronavírus velar ente querido deverá ocorrer de forma consciente e com número reduzido de pessoas, conforme a determinação estadual.

Os funerais devem ser realizados com familiares diretos e amigos próximos somente no dia do sepultamento. Os ambientes deverão ser ventilados e se recomenda a suspensão de cultos ecumênicos e cortejos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul