Produtos apreendidos pela Receita Federal estarão disponíveis em bazar no próximo final de semana no ginásio de esportes do colégio São José, em Tubarão

Tubarão

Para contribuir para as melhorias no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, o tradicional bazar beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal, será no próximo final de semana. No sábado, o bazar funcionará das 8 às 20 horas e no domingo, das 8 às 12 horas, no ginásio de esportes do Colégio São José.
Serão comercializados brinquedos, artigos de bazar, eletroeletrônicos, vestuário, perfumes, cosméticos, entre outros produtos. Poderão adquirir os itens somente pessoas físicas. O valor máximo de venda por pessoa é R$ 900,00. No caso de algum produto cujo preço unitário ultrapasse este valor, a compra se restringirá a este bem apenas.
Para manter a ordem e garantir a segurança no local, será adotado sistema de senhas, obedecendo à ordem de chegada dos consumidores. As compras serão permitidas com a apresentação obrigatória do documento de identidade e CPF, exigidos pela Receita Federal, para o preenchimento correto do recibo de compra, em duas vias.