Na sexta-feira, 25, a partir das 20h ocorrerá a 5ª edição da corrida de rua noturna UniSul Night Run. Para o evento, promovido pela a UniSul, integrante do Ecossistema Ânima Educação, estão inscritas mais de 350 pessoas. O local da largada será a rua Simeão Esmeraldino de Menezes, em frente ao Shopping Acadêmico.

A organização do evento cumprirá os protocolos sanitários determinados pelas autoridades como a exigência do uso de máscara, podendo tirar apenas na hora da corrida, além da apresentação do questionário de verificação de sintomas de Covid-19 preenchido.

A entrega do kit será realizada no dia da corrida, das 14h às 18h, no Complexo Esportivo da UniSul. Os inscritos precisam fazer o download do aplicativo ‘Corre Brasil’, disponível em celulares Android e IOs, e agendar a retirada. Já a entrega de chip e número de identificação ocorrerá das 18h30 às 19h30, no local da prova. Importante ressaltar que não serão entregues kits fora dos dias e horários estipulados.

De acordo com André Luiz Salvalaggio da Silva, líder do Complexo Esportivo da UniSul, a realização da corrida já faz parte do calendário de eventos da cidade de Tubarão. “Poder realizar a Nigth Run de maneira presencial é uma grande conquista. Essa corrida já faz parte da comunidade e a expectativa é de que ano a ano cresça a adesão de novos participantes”, afirma.

A proposta do evento é incentivar a adoção de hábitos mais saudáveis, incluindo a prática constante de exercícios físicos. “Nesses dois anos de pandemia, vimos nossa rotina mudar completamente e a corrida de rua traz o benefício físico e mental para o participante. O clima é acolhedor, marcado pelo reencontro de amigos para vivenciar uma experiência divertida e leve”, avalia Salvalaggio.

 

Atenção!

No dia da prova
*Levar 1 quilo de alimento não perecível.
*Obrigatória a apresentação do Voucher de inscrição.
*Obrigatória a apresentação Questionário COVID.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: UniSul