A principal missão da Cooperativa de Serviços Médicos da Região da Amurel – Unimed de Tubarão, desde sua fundação há 30 anos completados nesta terça-feira (14) foi cuidar da saúde dos seus clientes associados e ofertar trabalho digno ao médico cooperado. “Ao longo dos anos, contribuímos em tornar a região uma referência em saúde”, ressalta o presidente da Unimed de Tubarão, Dr. André Luz Guedes.

Ele lembra que não há como esquecer, também, dos outros princípios cooperativistas, principalmente o interesse na comunidade, concretizado no projeto social, que proporciona anualmente, educação e esporte a mais de 80 crianças de escolas públicas de Tubarão, além do apoio a diversas outras entidades sociais, como a Apae.

“Há cerca de um ano foi dado um grande passo no sentido de garantir um atendimento ainda mais personalizado, de qualidade e voltado ao cliente: a aquisição do Hospital Socimed, que agora se torna Hospital Unimed, revitalizado e reestruturado”, pontua.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Unimed