A um mês do Natal, o clima de festa em Tubarão ganha força à medida que mais ruas recebem iluminação especial e decoração. Apesar da maior parte das luzes já estarem acesas, o acionamento oficial ocorrerá nesta sexta-feira (26).

No total, são 15.000 metros de lâmpadas aéreas e 100.000 micro lâmpadas. A cidade ganhou uma espécie de roteiro de contemplação da iluminação, que inclui o Centro, o bairro Oficinas, a Avenida Patrício Lima, a beira-rio até a passarela, a ponte pênsil e a UniSul. A universidade contará com a Vila Uniluz – uma exposição com árvore gigante, enfeites e, claro, o Papai Noel – montada em frente ao bloco sede.

A abertura da Vila será também nesta sexta, às 19 horas, com apresentação da banda do colégio Dehon, do Coral UniSul e da Cia Fantasy. A visitação, das 16h às 23h59, ocorrerá até o dia 6 de janeiro.

“Tubarão terá um Natal cheio de luz para encantar crianças e adultos. Não medimos esforços para que seja um período muito especial para todos que vivem aqui e também para os que passarão pela cidade”, convida o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Foto: André Otto Fotografia