Neste ano, foram realizadas oito edições do Dia D
Neste ano, foram realizadas oito edições do Dia D

Tubarão

 

A última edição do Sábado é o Dia D, em Tubarão, será amanhã. O comércio estará de portas abertas das 9 às 17 horas, e também ocorrerão várias atrações culturais na avenida Marcolino Martins Cabral, próximo a Casa da Cidade. 
 
Como nas outras edições, será oferecido um leque de serviços nas áreas da saúde, entretenimento e cultura. Das 10 às 11h30min, ocorrerá a apresentação de Sérgio Amaral Correa. Das 11h30min às 12h30min, quem sobre ao palco é o grupo Oficina de Música, de Capivari de Baixo. A partir das 14 horas, o show fica por conta da dupla Anderson e Adrielli, de Criciúma.  Às 14h30min, comandam a animação alunos da Escola Vida e Arte, de Tubarão, e, na sequência, a dupla Neto e Breno, de Gravatal. Às 15h30min,  tem  Lamba Aeróbica Pigue, com a Academia da Ases. Encerra a programação o grupo de Pagode Swuingam, da empresa GAM. 
 
O evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com  Sesc, Associação Empresarial de Tubarão (Acit), Afubra, Tractebel, Cecontu e Koerich .
 
A partir do dia 8 do próximo mês, durante a semana, as lojas funcionarão das 9 às 22 horas. Nos sábados, das 9 às 17 horas e, nos domingos, das 16 às 22 horas. No Natal, no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro, o comércio estará fechado.