A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) anunciou que abrirá, entre terça, 9, e sexta-feira, 12, o período para a matrícula dos estudantes veteranos de graduação para as disciplinas do segundo semestre letivo de 2022, através do Sistema de Gestão Acadêmica (Siga).

O período vale para todos os estudantes dos centros de ensino mantidos pela Udesc no estado, incluindo o da Região Sul (Ceres), sediado em Laguna.

Conforme a universidade, cada estudante terá um horário de início de matrícula, sendo possível fazê-la a qualquer momento a partir desse horário de início. “É importante, porém, que o acadêmico acesse o sistema em horário próximo ao dessa abertura para garantir prioridade nas disciplinas que pretende cursar”, diz a nota.

Ainda de acordo com a instituição, será possível ajustar a matrícula entre 13 e 17 de agosto ou pedi-lo para as secretarias de Ensino de Graduação e os departamentos entre os dias 15 e 18.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna