Estiveram juntos no palco para receber homenagens os reitores de diferentes universidades, além de outros profissionais dos mais variados segmentos  -  Foto:Silvana Lucas/Notisul
Estiveram juntos no palco para receber homenagens os reitores de diferentes universidades, além de outros profissionais dos mais variados segmentos - Foto:Silvana Lucas/Notisul

Tubarão

Ao comemorar 15 anos, o Notisul realizou na última semana, uma grande festa no Clube 29 de Junho, em Tubarão. Evento que além de homenagear os parceiros do grupo também presenteou a região com uma nova revista. 

A ‘Tudo’ agora é o mais novo produto do Núcleo Revistas. Como o próprio nome sugere, traz uma mescla de assuntos. Com gráficos, análises, projeções e dicas, com conteúdos de cultura, economia, estilo, beleza, política, saúde, pets, educação, arquitetura, construção civil, roteiros, eventos, ciência e tecnologia.

A primeira publicação, com abrangência estadual e edições trimestrais, também traz artigos de especialistas e representantes de classes, entrevista com o governador Raimundo Colombo, planejamentos dos prefeitos para o restante do mandato e muito mais.

Na reportagem especial, uma viagem à busca pelo ser em uma realidade tão dependente da tecnologia, onde ter já não significa tanto quanto antes para quem procura estar bem consigo mesmo. Para complementar o assunto, um artigo escrito exclusivamente pelo senador e ex-governador Luiz Henrique da Silveira poucos dias antes de sua partida.

“O lançamento da Tudo foi a consagração aos 15 anos de trabalho do grupo. Evento que não poderia ser realizado de forma diferente do que ocorreu, ao unir no mesmo espaço, parceiros, funcionários e colaboradores. Desta forma esperamos que venham mais 15 anos”, comemora o diretor Nazareno Schmoeller Souza.

Aproximadamente 450 líderes de todo o estado estiveram no lançamento. Estiveram juntos no mesmo palco reitores de diferentes universidades, advogados, construtores e empresários dos mais variados segmentos. Como o Notisul tem centenas de parceiros, ser um grande cliente ou no mínimo com contrato anual foi o critério usado para escolher os homenageados.

Um caderno especial com os melhores momentos da festa será publicado esta semana.