#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras
#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras

Os trabalhos realizados pela Tubarão Saneamento desde a madrugada deste domingo (6), na Avenida Marechal Deodoro, para a instalação de uma adutora de 700 milímetros, que proporcionará transporte de maior volume de água tratada para os bairros da margem esquerda de Tubarão e para o município de Capivari de Baixo, devem se estender até as 16 horas.

A equipe técnica está executando a montagem do equipamento, para concluir a obra. Por isso, os registros das unidades consumidoras dos bairros Morrotes, Dehon, Humaitá, São João margem esquerda, São Martinho e também o município de Capivari de Baixo, devem permanecer fechados até as 16 horas.

Cabe lembrar que o abastecimento de água pode ficar comprometido nestas comunidades, e com o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. Para mais informações, a Tubarão Saneamento recomenda o contato pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento