#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras
#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras

A Tubarão Saneamento concluiu, nesta sexta-feira (4), a implantação da rede de esgoto na Avenida Marcolino Martins Cabral, entre a rua Coronel Collaço e a rótula de acesso à Osvaldo Cruz. Na segunda-feira (07), inicia o trabalho na avenida Marechal Deodoro, entre a antiga rodoviária e a rua Coronel Collaço, além de uma interligação de rede no beco do Simão. Haverá intervenção no trânsito, os motoristas devem estar atentos aos desvios.

A previsão para realização é de 15 dias. Durante este período, o trânsito ficará interrompido, no sentido do bairro Oficinas ao Centro, para a realização dos serviços no local, visando a continuidade e, gerando mais agilidade na obra. Condições climáticas ou de interferências no subsolo poderão gerar alterações nesta programação.

Os motoristas devem estar atentos: quem precisar seguir no sentido em obra, poderá utilizar a rua Rui Barbosa, e seguir pela avenida Marcolino Martins Cabral.

Para mais informações, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da concessionária pelos telefones 0800 648 9596, |48| 3052-7400 ou no WhatsApp |48| 99168-5827.

No trecho concluído

Entre a rua Coronel Collaço e a rótula de acesso à rua Osvaldo Cruz, nos dois sentidos da avenida Marcolino Martins Cabral, a etapa de instalação de rede de esgoto foi concluída. O trecho segue com pavimentação provisória com lajotas, para que ocorra uma consolidação do aterro, para posterior repavimentação do asfalto, visando minimizar o recalque (diferença de altura entre o asfalto e a cobertura do espaço recortado).

No Waze ou Google Maps

Para evitar os desvios, além do uso de placas de sinalização, a Concessionária compartilha as informações de obras com os aplicativos de localização por GPS: o Waze e o Google Maps. Mais informações no site: tubaraosaneamento.com.br.

Atuação da equipe de Responsabilidade Social

Antes de iniciadas as novas etapas de instalação de redes de esgoto, a equipe de Responsabilidade Social visita às unidades consumidoras, com orientações sobre a execução da obra e acesso para o trânsito local. O objetivo é minimizar o impacto para a comunidade.


Confira a programação semanal de obras

A Tubarão Saneamento divulga o cronograma das obras que serão realizadas entre os dias 7 e 13 de fevereiro, para implantação de redes de esgoto e ampliação de redes de água na “Cidade Azul”. Em casos de chuva ou outras interferências, podem ocorrer mudanças na programação.

Para evitar os desvios no trânsito, além do uso de placas de sinalização, a Tubarão Saneamento compartilha as informações de rotas com os aplicativos de localização por GPS, o Waze e o Google Maps. Para usar, não há custo, basta traçar a localização desejada. Se houver intervenção da concessionária no caminho, o próprio aplicativo indicará um outro percurso, com tempo similar ao inicial.

“O principal objetivo dessa integração de informações com aplicativos popularizados é contribuir com a rotina das pessoas, evitando que elas enfrentem os desvios ou a movimentação de veículos”, contou o diretor da empresa, Marcelo Matos.

A Concessionária orienta que, para mais informações ou em caso de dúvida, os usuários entrem em contato pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Implantação de Redes de Esgoto

Avenida Marechal Deodoro
Rua Professora Mylma Neves Cargnin
Beco do Simon
Rua Aníbal Torres Costa
Rua Idio José da Silva
Rua Vereador João Praxedes
Rua Aldo Hülse
Rua Teodoto Tonon

Ampliação de redes de água

Estrada Geral da Madre