Tubarão receberá um dos principais circuitos de apresentações teatrais do estado, o Sesc Palco Giratório, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. O espetáculo que abre o circuito nesta segunda-feira (16) é o “Meu Seridó”, peça que traz ao público o sertão do Rio Grande do Norte, em um passeio imaginário e delirante por um lugar arcaico e mítico. 

Em uma hora, dez mil anos de uma rica história passarão pelos olhos do público, trazendo um conto que aborda a relação do homem com a terra, que neste momento atravessa, inclusive, um grave impasse. A peça traz este universo regada a muito bom humor, música e boas doses de reflexão, e conta no elenco com a presença dos atores Titina Medeiros e Cesar Ferrario. 

A classificação etária do espetáculo é de 12 anos, com início às 20 horas. A encenação tem 70 minutos de duração e a entrada é gratuita.

Outras peças – O Palco Giratório prossegue na outra semana, nos dias 22 (peça “Meu Pai é um Homem Pássaro”), 23 (peça “Índice 22”), e no dia 24 (espetáculo “O que só passarinho entende”).