#Pracegover Na foto, profissionais de saúde em um hospital
Foto: Banco de imagens FreePik

Os trabalhadores que atuam em estabelecimentos da área da saúde, e que ainda não se vacinaram contra a Covid-19, devem, obrigatoriamente, realizar um cadastro que possibilitará o acesso à imunização, e cujo prazo foi prorrogado até o próximo dia 2.

O formulário está disponível na capa do portal da prefeitura na internet (www.tubarao.sc.gov.br), e que pode, também, ser acessado aqui. O objetivo é levantar a quantidade de pessoas deste grupo que ainda faltam ser imunizadas, de modo a organizar a vacinação.

E sobre este grupo de profissionais, estão incluídos todos os trabalhadores que prestam serviços de assistência, vigilância, regulação e gestão à saúde, como hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades básicas de saúde, laboratórios, farmácias, drogarias, e outros, tanto em âmbito privado quanto público, bem como os alunos dos cursos da área da saúde, que estão em estágio curricular obrigatório em estabelecimentos de saúde.

Com informações da assessoria de imprensa

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul