#Pracegover foto: na imagem há um homem sorrindo
#Pracegover foto: na imagem há um homem sorrindo

As mais variadas máquinas de cortar cabelo, os pentes, as tesouras e os aventais ficaram em silêncio por causa da morte de um dos barbeiros mais tradicionais de Tubarão. Nesta quinta-feira (14) por volta das 5h, o barbeiro Haroldo Joaquim Valério, de 69 anos, morreu no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), na Cidade Azul.

O homem lutava contra um câncer. Por muitos anos, Haroldo atuou na Barbearia Brasília, na rua Laguna, no bairro Oficinas. O velório teve início às 10h e encerrou às 14h, na Funerária Santa Rita, em Tubarão. A cerimônia de despedida será após às 14h, no Crematório e Memorial São Mateus, no bairro Ilhotinha, em Capivari de Baixo.

Haroldo era um apaixonado pela profissão. Durante anos, ele trabalhou incansavelmente. Na barbearia Brasília, muitas e boas conversas foram ‘tecidas’ no local. Ele cuidava dos cabelos dos diversos moradores de Tubarão e região.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul