A secretaria de Serviços Públicos concluiu nesta sexta-feira (1) mais uma etapa dos trabalhos previstos no cronograma da Operação Cidade Limpa, programa de recuperação emergencial das áreas mais atingidas pelas chuvas e a consequente cheia do Rio Tubarão ocorridas no início do último mês de maio. Em virtude das chuvas na última semana, entretanto, houve um atraso, o que ocasionou, por exemplo, uma nova previsão de término no bairro Dehon, que deve ocorrer até a próxima quarta-feira.

No bairro, ainda assim, já foram limpas 72 bocas de lobo. O KM 60, por sua vez, terá seus trabalhos iniciados tão logo termine a demanda do bairro Dehon, na próxima semana, conforme dito anteriormente.

Enquanto isso, nesta semana, foram beneficiados com serviços de limpeza através de varrição mecanizada durante a madrugada as avenidas José Acácio Moreira, Marechal Deodoro, Marcolino Martins Cabral, Getúlio Vargas e Expedicionário José Pedro Coelho. Da mesma forma, as pontes Manoel Alves dos Santos (Morrotes), Nereu Ramos (chafariz) e Orlando Francalacci (quartel).

As equipes estiveram ainda nas ruas Professora Eugênia dos Reis Perito, Padre Nóbrega, Antônio Hülse, Prefeito Paulo Osny May, Lauro Müller e Cândido César Freire Leão. Para a próxima semana, estão previstos os trabalhos de varrição mecanizada nas avenidas Pedro Zapeline, Patrício Lima e Padre Geraldo Spettmann, além das ruas Sílvio Búrigo, São João, Laguna, José Venâncio e Princesa Isabel.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão