As obras de pavimentação em Tubarão continuam em ritmo acelerado. Nesta terça-feira (1), o prefeito Joares Ponticelli e o vice-prefeito Caio Tokarski fizeram uma vistoria nos trabalhos de revitalização da avenida Getúlio Vargas, que liga Tubarão a Capivari de Baixo, e de pavimentação no entorno da Catedral e da região da Toca.

As duas frentes de trabalho fazem parte do pacote de obras executadas via Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina), com o custo de R$ 2,3 milhões em recursos próprios do município. Além da avenida Getúlio Vargas e das ruas do entorno da Catedral e da região da Toca, foram pavimentadas a rua da Piedade e avenida Rodovalho, além de intervenções nas rotatórias da avenida Marcolino Martins Cabral.

Na vistoria dos trabalhos na avenida Getúlio Vargas, Joares e Caio tiveram a companhia do prefeito de Capivari de Baixo Vicente Corrêa Costa. Cerca de 200 metros de uma pista já foram pavimentados e a remoção do antigo asfalto (reperfilagem) continua nesta quarta-feira (2)“Como são obras em regiões de grande movimentação decidimos continuar com os trabalhos nesse período de Carnaval, assim os impactos causam menos transtornos já que a cidade está mais tranquila durante esses dias”, destacou o prefeito Joares.

A popular região da Toca, onde estão as ruas 27 de Maio, Coronel Teixeira, Tomás João da Silva, Salvato José Elias e rua da Piedade, ganhou um novo visual com o início da pavimentação. “É uma área tradicional do Centro que precisava dessa intervenção, pois conta com vários imóveis residenciais e comerciais e que também recebe muitas famílias por conta da Catedral”, lembrou o vice-prefeito Caio Tokarski.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Pref. de Tubarão