#Pracegover foto: na imagem há uma torneira, mãos e braço, água e uma pia
#Pracegover foto: na imagem há uma torneira, mãos e braço, água e uma pia

O trabalho realizado pela Tubarão Saneamento desde a madrugada de domingo (6), para a interligação de rede de água em uma adutora de 700 milímetros, que proporcionará transporte de maior volume de água tratada para os bairros da margem esquerda de Tubarão e para o município de Capivari de Baixo já foi concluído, mas em função da manobra para reestabelecer o sistema, algumas unidades consumidoras podem receber água com coloração no decorrer desta segunda-feira (7).

Técnicos da Tubarão Saneamento seguem em campo realizando descargas de água em pontos estratégicos da rede. O procedimento tem como objetivo normalizar a distribuição, prevista para esta segunda-feira (7), até as 22 horas.

A concessionária orienta aos clientes dos bairros Morrotes, Dehon, Humaitá, São João margem esquerda e São Martinho, que mantenham o registro do cavalete fechado e abram a partir das 22 horas, e segue à disposição por meio dos canais de atendimento ao cliente, WhatsApp 48 99168-5827, telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento