Letícia Matos
Tubarão

A inauguração do Centro Comercial Tubarão, marcada para amanhã, às 20h30min, já movimenta a região, tanto em termos de expectativa com a abertura do empreendimento quanto pelo que representa para a economia do sul do estado, com a geração de empregos e o crescimento do comércio varejista.

São 40 lojas, de empresários principalmente de Tubarão, e, também de Araranguá, Armazém, Capivari de Baixo, Criciúma e Gravatal, divididas em vários segmentos. Entre eles: calçados, confecção infantil, íntima, moda feminina, masculina e para gordinhos, surf wear. Além de oferecer várias opções, conta com inúmeras facilidades para o cliente realizar as suas compras, com conforto e segurança.
Na área de alimentação, haverá o Restaurante e Churrascaria Machado, a Cafeteria Machado e a loja de doces Drop’s. Para as crianças, uma área de recreação com playground gratuito e monitoras à disposição.

O moderno centro de compras terá amplo estacionamento, com capacidade para mais de 200 carros, e seis vagas para ônibus, focando o turismo do Rio Grande de Sul. Toda a área possui acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais.
Idealizado pela empresa Eraldo Construções, o Centro Comercial Tubarão ocupa aproximadamente 5,5 mil metros quadrados, dos quais 3,9 mil metros quadrados são de área construída.

Com uma localização privilegiada, às margens da BR-101, o centro deve impulsionar não só a economia do município, como de toda a Amurel. Na promoção de inauguração, os clientes que comprarem no Centro Comercial Tubarão, concorrerão a uma motocicleta Suziki Yes 125 ED zero quilômetro. Outra novidade é a Central de Crediário, onde é feito um cadastro com limite pré-aprovado, beneficiado com o cartão fidelidade, e todas as compras poderão ser pagas com um único carnê.