#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher
#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher

Começa nesta quinta-feira (29) o maior evento de renegociação e regularização de dívidas de Santa Catarina. Em Tubarão, o Feirão SPC Regulariza Seu Nome oportunizará aos clientes interessados em sair do vermelho 100% de desconto nas multas e nos juros.

Uma pesquisa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL/SC) apontou que mais de 50% das pessoas que vão aos balcões do SPC para consultar seu CPF perguntam se poderiam negociar suas pendências diretamente na CDL, sem necessidade de ir à empresa. A partir disso, a ideia foi amadurecida e criado o feirão. Os principais objetivos são estimular a quitação de dívidas dos consumidores no comércio e recuperar perdas dos lojistas

“É uma grande oportunidade para que o cliente possa quitar as dívidas, ficar no azul e regularizar o nome, principalmente em tempos de pandemia e crise. É bom tanto para o devedor quanto para quem precisa receber”, salienta o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão, Rafael Gomes Silvério.

O feirão vai durar dez dias, até 7 de agosto, e os interessados em participar devem procurar a CDL. Um Guia Prático de Educação Financeira será distribuído aos consumidores que forem até a entidade.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CDL