Suelen Pereira Peixoto, proprietária de uma cadela de 7 anos, que atende pelo nome de Laila procura há três dias pelo animal, que fugiu de casa na última sexta-feira (22), pela manhã. Elas residem no bairro Vila Esperança, em Tubarão. A cachorra é da raça dachshund, uma salsicha.

Segundo o relato de Suelen, a pet não tem o costume de sair de casa. “O portão muitas vezes ficou aberto e ela nunca saiu. Não sabemos o que ocorreu. Sai por alguns minutos e fui surpreendida com a falta dela”, lamenta.

O amor pela cachorrinha surgiu quando ela tinha poucos dias de vida. A família da mulher está bem preocupada e abatida por causa do desaparecimento da cadela. Eles já percorreram inúmeros pontos da cidade em busca de Laila. A divulgação também ocorre nas redes sociais. Quem tiver informações sobre a cadelinha pode entrar em contato pelo telefone (48) 99684-0693 com Suelen ou Ricardo.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotis