O empresário Lerton José Souza Cardoso morreu na madrugada desta sexta-feira (21) aos 71 anos devido a uma parada cardíaca. Há alguns dias ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Lerton era proprietário do Chocolate da Zeza. O empresário era ex-presidente do Rotary, da Cidade Azul. A informação da morte do empresário ocorreu pelas redes sociais do filho, Fabrício Cardoso. O Fabrício Perito. “Com grande tristeza comunico o falecimento de meu pai Lerton José Souza Cardoso, lutou muito pela vida, mas infelizmente o coração dele que era grande estava muito fraco, não resistiu à uma parada cardíaca. Agradecemos a todos os Familiares e amigos pelas orações e energias positivas e que Deus abençoe a todos”, escreveu.

No começo deste mês, Há aproximadamente duas semanas Lerton foi atropelado por uma moto enquanto atravessava a avenida Marcolino Martins Cabral. Ele caiu e bateu com a cabeça no chão. O idoso foi encaminhado ao HNSC. Ele estava internado na UTI após diagnóstico de traumatismo craniano. Lerton deixa esposa, quatro filhos e sete netos.

Não há informações sobre velório e sepultamento. Devido à pandemia do novo coronavírus velar ente querido deverá ocorrer de forma consciente e com número reduzido de pessoas, conforme a determinação estadual.

Os funerais devem ser realizados com familiares diretos e amigos próximos somente no dia do sepultamento. Os ambientes deverão ser ventilados e se recomenda a suspensão de cultos ecumênicos e cortejos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul