#Pracegover Foto: na imagem há uma construção, estrutura metálica e um guindaste
#Pracegover Foto: na imagem há uma construção, estrutura metálica e um guindaste

Os trabalhos de construção do Santuário de Santa Teresinha do Menino Jesus, no bairro Passagem, em Tubarão, não param. Nesta terça-feira (28), uma etapa importante é realizada no local, desde o início da manhã trabalhadores realizam o levantamento da cúpula metálica.

A obra que iniciou em 2017 contém, aproximadamente, dois mil metros quadrados. O santuário será o terceiro da Diocese, já que há o Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Gravatal e o Santuário Albertina Berkenbrock, em São Martinho.

A expectativa é que o local seja mais um monumento na cidade, atraindo fiéis de todas as regiões, acolher peregrinos e incentivar o turismo religioso. O Santuário contará a história da chuva de rosas de Santa Teresinha e a história de Tubarão. “As pessoas poderão ver o Santuário de longe. Será um local de peregrinação e turismo para todos” destaca o padre Edison Müller.

A Paróquia Santa Teresinha, ainda realiza uma ação entre amigos para a construção do Santuário. Um GOL 0KM será sorteado nesta quarta-feira (29) pela Loteria Federal. O valor do bilhete é R$10,00

Além do carro, outros prêmios serão sorteados, como: uma Televisão 60 polegadas, um celular, um forno elétrico e uma fritadeira elétrica. As pessoas que desejarem adquirir o bilhete, podem entrar em contato com a Secretaria Paroquial pelo WhatsApp 3629-0534 ou comprar na Loja Bekko, Lotérica Bardini, em Oficinas e na própria Igreja.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul