Uma chuva forte que atingiu Tubarão e região na noite desta segunda-feira (28) causou estragos no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), na Cidade Azul. A água atingiu o setor de emergência e o local ficou ‘alagado’ por alguns minutos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que bastante água escorria no espaço.

Ainda na noite desta segunda-feira e madrugada desta terça-feira (1º) equipes realizaram a limpeza e manutenção para retornar ao atendimento. Os pacientes que estavam no local no momento das fortes chuvas, foram remanejados para o Pronto Atendimento e para setores diversos.

Nesta terça-feira, a direção do HNSC destacou que a Emergência está com todas as equipes trabalhando para que o problema seja resolvido, o atendimento se reestabeleça e, assim, voltar a acolher toda a comunidade.

Além da casa de saúde, um estabelecimento comercial também teve a sua estrutura ‘arruinada’ por causa do temporal. Centenas de residências em diversos bairros tiveram queda de energia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul