Jaguaruna

Com um álbum ‘recheado’ de músicas envolventes e uma agenda lotada de shows por mês, o cantor sertanejo Thiago de Morais Ramos, o Thiago Brava, dono do hit ‘360 O Arrocha do Poder’, e ‘Lei do desapego’, ‘Namora bobo’, ‘As mina pira’ ‘Amigo do Neymar’ e ‘Manda Nudes’, esteve na casa de shows, Garage, em Jaguaruna para comandar a festa deste final de semana na cidade.

Por volta das 3 horas de ontem, o cantor goiano subiu ao palco e fez o público dançar e cantar os seus sucessos e também algumas músicas estouradas no cenário nacional como: Henrique e Juliano, Wesley Safadão e a rainha da sofrência, Marília Mendonça. Antes, o grupo Jeito Louco, além do dj Kauê comandaram a festa na Cidade das Praias.

“Acredito que em breve mudarei para Santa Catarina, tenho feito muitos shows aqui e me vejo como um filho desta terra. Talvez Florianópolis seja o destino”, salientou o cantor em entrevista ao Notisul.

Como descreve em uma das suas canções, “Se não for para não causar eu nem vou”, o sertanejo cumpriu o prometido e fez uma ótima apresentação! Por isso, que na região, o cantor já realizou espetáculos além de Jaguaruna também em Tubarão. Ele é ‘figurinha’ garantida em muitos eventos também na capital do Estado.

O cantor
Thiago estudou música desde os 12 anos, quando ganhou o seu primeiro instrumento, o cavaquinho, de presente de seu tio, mesmo contra a vontade de seus pais que não aceitavam a ideia de ter um filho músico. O curioso é que o goiano de 30 anos, na infância e juventude era influenciado pelo samba e pagode, ele fez parte de várias bandas durante a sua carreira, que era paralelamente dividida com a profissão de publicitário. Ele fez pós-graduação e chegou a ser coordenador de marketing de um grande shopping em Goiás.