Tecnologia de ponta, precisão e agilidade nos resultados e uma equipe altamente qualificada formam o conjunto de qualificações do Centro de Imagem Unimed (CIU). Com equipamentos de ponta em diagnóstico, o Centro de Imagem Unimed conta com uma equipe completa de médicos especialistas e colaboradores, sendo uma referência regional há 9 anos, comemorados nesta sexta-feira (24/6). Somente no período de junho de 2021 até quarta-feira, 22 de junho de 2022, foram realizados 33.768 exames.

Como em todos os setores da Unimed em que a humanização se tornou uma prática importante no atendimento a seus clientes, no Centro de Imagem Unimed este comprometimento também faz parte do dia a dia. O paciente quando procura por um acolhimento médico, certamente está com algum sintoma de doença e é neste momento de fragilidade que precisa ser recebido da melhor forma possível.

Desta forma, o Centro de Imagem Unimed se renova constantemente para proporcionar mais conforto e tranquilidade a todos os seus clientes. Inaugurado há 9 anos, o Centro de Imagem Unimed realiza exames de imagem como a Angioressonância, Angiotomografia, Densitometria, Ecodopplercardiograma (adulto, infantil e fetal), Mamografia, Ressonância, Ressonância Cardíaca, Ecocardio FetalTomografia, Ultrassonografia (inclusive 4D), entre outros.

O Centro de Imagem Unimed tem horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 7 às 22 horas e aos sábados das 8 às 12 horas. O acesso aos resultados dos exames pode se feito no www.unimed.coop.br/web/tubarao/resultado-de-exames.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Unimed Tubarão