#Pracegover foto: na imagem há um homem e uma mulher
#Pracegover foto: na imagem há um homem e uma mulher

O ator Tarcísio Meira, de 85 anos, foi internado nesta sexta-feira (6) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a complicações da Covid-19. Ele está intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e vai precisar fazer hemodiálise.

A esposa de Tarcísio, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, também está internada. O estado de saúde dela é menos grave e ela recebe atendimento médico em um quarto particular.

O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito. Nas redes sociais, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, comentou sobre esse momento delicado para a família. “Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas”, escreveu.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul