A Sala do Empreendedor de Imbituba tem, a partir de agora, uma nova plataforma de apoio às Micro e Pequenas Empresas. Um site já está disponível para melhorar o acesso do empresariado às informações relativas aos serviços prestados pelo Poder Executivo Municipal.

Através da “Sala Digital”, as pessoas podem conhecer as atividades permitidas aos Microempreendedores Individuais (MEI), imprimir guias, buscar a Declaração Anual de Faturamento (DAF), emitir notas ficais e certidões negativas de débitos (municipais e estaduais), bem como, outros serviços.

Pelo site, https://saladoempreendedor.imbituba.sc.gov.br/sala-digital, os usuários também terão acesso ao programa “Mais Empregos Imbituba”. Nele, é possível cadastrar currículos e conhecer as vagas de trabalho disponíveis no município.

Outras alternativas também estão disponíveis na página, como, o programa “Compra Imbituba”, que visa incentivar a capacitar os empresários a venderem os seus produtos e serviços para o município.

A Sala do Empreendedor foi desenvolvida pela Prefeitura de Imbituba, em parceria com o SEBRAE/SC. O espaço conta com o apoio da Associação Empresarial de Imbituba (ACIM), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Casa do Microcrédito, Sicredi, Sicoob, Blusol Créditos Simples e Núcleo dos Escritórios Contábeis de Imbituba e região.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Imbituba