#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras
#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras

A Tubarão Saneamento vai realizar a interligação da rede de água e sondagem na esquina da rua Altamiro Guimarães com a rua dos Ferroviários. O trabalho está programado para este domingo (17), das 5h30 às 17 horas.

Essa obra faz parte do pacote de investimentos da Concessionária, de R$8 milhões, que prevê melhorias no sistema de água da Cidade Azul, que vão beneficiar mais de 27 mil tubaronenses, das comunidades Madre, Congonhas, Oficinas, Caruru, São João, São Bernardo e São Martinho.

Haverá intervenção no trânsito, por isso, os motoristas devem estar atentos aos desvios. Para facilitar o acesso à informação e minimizar o impacto das obras para os moradores locais e visitantes, a Concessionária compartilha todas as informações de desvios com aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).

Com o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta aos usuários, que residem no bairro Oficinas, para que fechem o registro do cavalete às 5 horas de domingo (17), e abram a partir das 17 horas do mesmo dia.

Em casos de chuva ou outras interferências, podem ocorrer mudanças na programação. Para mais informações, a Tubarão Saneamento recomenda o contato pelo WhatsApp (48) 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento