Oito dos 12 quilômetros do trecho de serra estão totalmente às escuras. Motoristas reclamam de visibilidade quase zero com neblina  -  Foto:Divulgação/Notisul
Oito dos 12 quilômetros do trecho de serra estão totalmente às escuras. Motoristas reclamam de visibilidade quase zero com neblina - Foto:Divulgação/Notisul

Lauro Müller

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá, em Lauro Müller, pede atenção aos motoristas que transitam pela Serra do Rio do Rastro no período noturno. Isso porque do quilômetro 410 ao 402, as luminárias estão danificadas.

De acordo com a PMRv, tanto a empresa responsável pela iluminação do trecho quanto o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) já foram comunicados e deverão atuar na manutenção do serviço ainda nesta semana.

A PMRv também chama a atenção para as condições da SC-390 no trecho entre Orleans e Lauro Müller. Nas últimas semanas houve a formação de buracos na rodovia, portanto, o motorista deve estar atento, não exceder a velocidade e evitar as ultrapassagens perigosas. A atenção precisa ser redobrada aos motociclistas, já que é ampla a possibilidade de uma queda que possa resultar em graves ferimentos.