Com previsão de conclusão da obra em outubro, o deck da beira-rio de Tubarão foi tema de reunião na CDL nesta terça-feira (2). Os presidentes das Associações do Calçadão e da Rua Lauro Müller, Harrison Marcon Cachoeira e Eliane Fernandes, conversaram com o secretário de Urbanismo Edson Piocco sobre segurança e utilização do espaço.

“Uma das nossas preocupações é a respeito de quem poderá usar o deck com cadeiras, por exemplo, que espaço poderão ocupar e que tipo de móveis”, explica Eliane.

A regulamentação voltará a ser discutida em breve. O deck ficará aos fundos dos antigos casarios às margens do rio e interligará as praças Centenário (do Chafariz) e Orlando Francalacci). Serão seis metros de largura e 121,5 de comprimento.

A obra iniciou em fevereiro e, quando concluída, será um novo espaço de lazer e contemplação do Rio Tubarão. O investimento total será de R$ 1.361.049,28.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CDL