O segundo “Almoço de Ideias com os Vereadores”, promovido pela diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão, será nesta próxima quarta-feira, a partir das 11 horas. Estão confirmadas as presenças de Estêner Soratto da Silva Júnior (PL), Gelson Bento (Progressistas), José Luiz Tancredo (MDB) e Luciana Tokarski (Republicanos).

O projeto foi criado com o intuito de estreitar laços, entender as visões e conhecer as propostas dos 15 legisladores para o município. O primeiro encontro ocorreu em 30 de junho, com participação de Denis Matiola (PSDB), Jean Abreu Machado (PSD), Nilton de Campos (PSD) e Rita de Cassia Schmitz Mendes de Oliveira (PSD). A organização dos vereadores por grupos ficou a cargo da câmara.

No total, serão quatro almoços, o último previsto para ocorrer no dia 11 de agosto. No primeiro encontro, as principais pautas discutidas foram o estacionamento rotativo, vendedores ambulantes, campanha pela não doação de esmolas, construção do deck atrás dos antigos casarios da beira-rio, iluminação de Natal e importância do voto pela Amurel.

“Já no primeiro encontro com os vereadores, conversamos sobre assuntos muito importantes para nossa cidade. O propósito foi totalmente alcançado e tenho certeza que todos os participantes serão grandes colaboradores na busca por ações e iniciativas que reflitam no desenvolvimento de Tubarão”, destaca o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CDL

Foto: Priscila Loch