O presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou um vídeo na noite desta sexta-feira (13/9) em que aparece caminhando por um dos corredores do Hospital Vila Nova Star. Desta vez, com uma marcha mais rápida. Os médicos retiraram a sonda nasogástrica de Bolsonaro. 

O vídeo foi postado acompanhado de uma mensagem na qual o presidente diz acreditar que poderá sair em breve do hospital.

“Retiramos a sonda nasogástrica, iniciamos a alimentação líquida oral e continuamos com fortalecimento alimentar venoso! Recuperação mais rápido que esperamos! Se Deus quiser, logo sairemos do hospital e mais nenhum problema acontecerá devido a está maldita facada!”, escreveu.

Segundo o último boletim médico, foi reintroduzida a dieta líquida, mas está mantida a alimentação parenteral (por via intravenosa). Ainda não há previsão de alta. 

Bolsonaro se recupera de uma cirurgia realizada no último domingo (8/9) para correção de uma hérnia incisional. De acordo com o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, os exames laboratoriais seguem estáveis. O presidente também mantém fisioterapia respiratória e motora.  

Foto: Reprodução/Twitter