#Pracegover Foto: na imagem há um homem de terno, microfone, celular, notebook, um copo com água, caneta e folhas
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de terno, microfone, celular, notebook, um copo com água, caneta e folhas

A sessão final do tribunal especial encarregado de julgar o pedido de impeachment do governador do Estado, Carlos Moisés, iniciou na manhã desta sexta-feira (7), no Plenário da Assembleia Legislativa, com críticas do deputado Marcos Vieira (PSDB)  à deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

A manifestação aconteceu logo após a abertura dos trabalhos pelo presidente do tribunal, desembargador Ricardo Roesler, no qual o magistrado resgatou os principais pontos envolvendo o processo e comunicou o indeferimento de recursos visando o adiamento da sessão.

“Quero me manifestar em desagravo, em desfavor, da deputada federal Carla Zambelli, que, no seu WhatsApp e no seu Twitter, publicou os telefones dos cinco deputados estaduais que fazem parte deste tribunal de julgamento, pedindo que os catarinenses liguem e mandem mensagens para, abre aspas, cobrar dos seus deputados por justiça. Ou defendem o povo ou o roubo.”

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Alesc