A massa de ar quente que paira sobre Santa Catarina deixar a quinta-feira (20) ensolarada em todo o Estado. Há a possibilidade de pancadas de chuva em diversas regiões durante a tarde e à noite.

Em Tubarão, os termômetros podem marcar entre 23 a 37ºC. Os dias na Cidade Azul e na região não têm sido fáceis. Calor intenso! Muitas pessoas pontuam que para conter um pouco do calor somente com ar-condicionado. No entanto, nem toda a população possui esse bem.

Em Florianópolis, as temperaturas também serão elevadas e a máxima deverá chegar a 34ºC. Assim como em Tubarão, há a possibilidade de pancadas de chuva na capital dos catarinenses. O calor também segue firme no Oeste do Estado. Chapecó deverá registrar nesta quinta-feira a máxima de 34ºC.

Pancadas de Chuva devem ocorrer entre tarde e noite nas cidades do Oeste, mas também nos municípios do Norte. A maior cidade do Estado, Joinville o dia não será diferente dos demais municípios, os termômetros devem marcar até 37ºC. Na Serra, em Lages, a temperatura ficará um pouco mais amena e deverá chegar a 32ºC. Como nas demais regiões há a possibilidade de chuva.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Epagri/Ciram