#Pracegover Na foto, médico segurando um gato e um cachorro
#Pracegover Na foto, médico segurando um gato e um cachorro

 São Ludgero promove a 13ª Feira de Adoção de Cães e Gatos no sábado (9) das 8h30 às 11h30, na Praça da Igreja Matriz São Ludgero. Também será realizada a 15ª Fase do Chipamento com base na Lei Complementar 224/2018. A ação é resultado de uma parceria entre prefeitura, Associação de Proteção Animal (Apa), Unidos pelos Animais (UPA), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae), Unibave e Andrealan Nutrição Animal.

A feira tem o objetivo de oportunizar que animais abandonados possam ter um novo lar. Todos os animais colocados para doação são entregues já castrados e chipados. O chipamento tem como intuito a saúde preventiva da população, segurança dos animais e a redução do número de cães e gatos abandonados pelas vias da cidade.

Na ocasião, diante do Dia Mundial da Saúde, celebrado no dia 7 de abril, a equipe da Secretaria da Saúde, fará verificação de pressão arterial e glicemia capilar para a população em geral.  Para adoção ou chipamento é preciso que a pessoa apresente RG, CPF e comprovante de residência. Outras informações ou esclarecimento pelo fone (048) 3657 1474.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de São Ludgero