Áries (21/03 a 19/04)
Desafio entre viver egoisticamente os seus desejos ou evoluir para um afeto mais fraterno e solidário. Momento também em que deverá encontrar um ponto de encontro entre o amor e a amizade, entre os interesses pessoais e as necessidades coletivas.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Entre os desafios emocionais e a possibilidade de novos horizontes profissionais, está o dilema taurino. Momento em que você deve agir com desapego e respeitando a individualidade e as diferenças. Conflitos domésticos ocorrem.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Não é sábio tentar impor seus pontos de vista, considerando que é o único com a razão. Neste momento, é importante perceber que muitas são as verdades e as possibilidades. Defender o “território” apenas acirra conflitos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Evite atitudes impulsivas que comprometam as finanças. Você está reavaliando suas prioridades, valores emocionais e o que importa em termos emocionais e de intimidade. Atitude colaborativa é essencial, senão, predominará o egoísmo e o individualismo.

Leão (23/07 a 22/08)
Marte em seu signo aspecta o planeta Vênus, indicando a necessidade de harmonizar desejo e afeto, individualidade e relacionamento, vontade própria com as demandas das relações. O Sol está onde estão os relacionamentos: lá está a fonte da vitalidade e da renovação.

Virgem (23/08 a 22/09)
Continuar insistindo em velhos padrões apenas acirra conflitos e disputas. Mais vale uma atitude que visa a colaboração, com o respeito às diferenças, que agora estão tão acentuadas. Mas que isso seja motivo de complemento e não de oposição, nativo de Virgem.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus, regente libriano, está oposto à Marte, representando a busca de harmonização entre afeto e desejo, entre relacionar-se e agir por vontade própria. Um contato astrológico que pode também estimular a sexualidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Desafios envolvendo harmonização entre questões emocionais e profissionais, entre a autoafirmação e a necessidade de compartilhar, entre a individualidade e os relacionamentos. Encontrar o meio-termo, o equilíbrio é a questão.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Novos contatos, horizontes e acontecimentos terão influência sobre os relacionamentos e a sua forma de encarar a vida. Você está mobilizado para encontrar harmonização.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Finanças e emoções são os temas ativados neste momento. Agir apenas segundo a vontade individual, desconsiderando o que seja melhor a um relacionamento, pode gerar consequências desagradáveis.

Aquário (20/01 a 18/02)
Vênus, que transita em seu signo, está em contato com Marte, indicando muita energia emocional e a tentativa de equilibrar individualidade e relacionamento, sentimento e sexualidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Algo em você é mais amplo do que o envolvimento com atividades cotidianas. Você anseia por um ilimitado afeto, que esteja além do amor por uma pessoa e que estimule atitudes mais compassivas.