Áries (21/03 a 20/04)
O planeta Urano inicia movimento retrógrado, indicando reavaliações sobre individualidade e iniciativas. Deverá aprimorar o seu desejo de começar coisas novas e de agir com mais independência. Atenção com a tendência a agir com rebeldia.

Touro (21/04 a 20/05)
As mudanças pessoais e profissionais passarão por um período de readaptação. Cuidado com rebeldia e extremismo. Interiormente, você sente os novos rumos que a vida apresenta, mas há coisas a finalizadar.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
O envolvimento com amigos, grupos e sociedade poderá passar por reavaliações e mudanças, geminiano. A individualidade acentua-se, mas não deve levar ao afastamento das pessoas.

Câncer (21/06 a 21/07)
As iniciativas pessoais e profissionais recentemente sentidas passarão por uma fase de reavaliações. Agir pensando apenas nos próprios interesses não é interessante.

Leão (22/07 a 22/08)
O movimento do planeta Urano indica reavaliações sobre os novos horizontes de vida percebidos recentemente. Você é instigado a agir com independência, mas isso não significa apenas os próprios interesses.

Virgem (23/08 a 22/09)
A teimosia em agir visando apenas o seu benefício poderá levar a sérios conflitos. Não refreie as transformações. Mudanças profissionais e financeiras passarão por reavaliações até o mês de dezembro, nativo de Virgem.

Libra (23/09 a 22/10)
O movimento retrógrado de Urano indica reavaliações nos relacionamentos. Retorno de pessoas e lições de independência. Uma atitude mais autônoma e centrada na individualidade poderá auxiliar as relações a evoluir.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Para agir com a independência que gostaria, terá de se adaptar às situações e às novas possibilidades. Deverá aprender a lidar com seus impulsos, inquietação, a ânsia de coisas novas. Deverá se aprimorar. Aprendizado sobre individualidade e sobre questões familiares.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O egoísmo apenas acentuará conflitos, embora seja importante agir de acordo com as suas demandas emocionais. O respeito à individualidade, ao espaço pessoal e à liberdade é importante condição para o amor pleno.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Situações emocionais e familiares ainda passarão por ajustes até que sejam o fiel reflexo de um novo ciclo. Você está redescobrindo a sua individualidade e autonomia, mas não deve agir de forma egoísta.

Aquário (20/01 a 19/02)
Urano, regente aquariano, inicia o movimento retrógrado, indicando a lição de lidar novamente com certas situações. Resignificação da autonomia, independência e liberdade. Mudanças ainda passarão por ajustes.

Peixes (20/02 a 20/03)
Reconsiderações sobre negócios, finanças e valores pessoais estão sinalizadas no novo movimento de Urano. Atitudes precipitadas e impulsivas poderão comprometer as finanças. Até dezembro, terá que reavaliar prioridades.