Áries (21/03 a 19/04)
Quem são seus amigos e companheiros de jornada? Você hoje anseia por eles. Momento propício para perceber os raios do futuro, mas também aprender com as lições do passado. Respeite a individualidade.

Touro (20/04 a 20/05)
Dia que ressalta a profissão, a relação com amigos e grupos e a capacidade inovadora. Inventividade, ousadia, percepção de rumos futuros afinados com a vida pessoal e profissional. Sensibilidade, criatividade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Pressentimentos. Percepção intuitiva da realidade. Forte sensibilidade e imaginação. Sincronicidades e sinais que mostram os caminhos que você deve seguir. Saiba observar. Importante ter crenças que animem a sua alma.

Câncer (22/06 a 22/07)
Percepção da importância da intimidade, mas também da individualidade e singularidade. Fácil absorção de energias sutis. Portanto, cuidado com as situações nas quais você se envolve. União de potenciais faz com que se multipliquem as possibilidades.

Leão (23/07 a 22/08)
Lua e Netuno estão no signo oposto ao seu, simbolizando a importância dos relacionamentos. O respeito às diferenças auxilia a cultivar um clima de intimidade. Cuidado com carências.

Virgem (23/08 a 22/09)
Inovação, sensibilidade e intuição são instrumentos de desenvolvimento profissional. A saúde beneficia-se de técnicas alternativas e vanguardistas e de um olhar holístico. Trabalho interior de aprimoramento emocional.

Libra (23/09 a 22/10)
Percepção da energia que você compartilha no amor e na amizade, nativo de Libra. Criatividade, individualidade e liberdade são temas em evidência hoje. Intuição certeira. Habilidade de perceber as ilusões.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Importantes situações familiares que pedem uma atitude amorosa e compreensiva. Seja amigo de seus familiares. Amizade significa respeito às diferenças e à individualidade. Preste atenção nas sutilezas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Intuição e sensibilidade afloradas. Absorção e transmissão de conhecimentos, sagitariano. Habilidade de perceber sutilezas. Comunicação com forte teor emocional. Amizades valorizadas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Perceba que os valores mais importantes são emocionais e espirituais, capricorniano. Dia que favorece a intuição para os negócios. Expressão criativa e inovadora dos seus talentos. Habilidade de perceber o que as pessoas valorizam.

Aquário (20/01 a 18/02)
Lua e Netuno estão em seu signo, ressaltando as emoções, a sensibilidade e a intuição. Alegrias provenientes de compartilhar sentimentos e sonhos, aquariano. Magnetismo e empatia.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dia com energia contemplativa que lhe conecta com o mundo do inconsciente, pisciano. Percepção dos rumos coletivos e dificuldade de sintonizar com os próprios sentimentos. Instabilidade. Habilidade de compreender com emoção e fé o que a razão não consegue explicar.