Áries (21/03 a 19/04)
Dia propício para refletir sobre seus valores pessoais mais importantes. Momento que enfatiza questões financeiras, expressão de talentos e capacidade de materialização. Está associada à gratidão, à generosidade, à circulação de energias e de talentos.

Touro (20/04 a 20/05)
Foco no que você valoriza, no que considera importante e fundamental. Você é capaz de materializar, mas é hora de ir além do que é terreno, mundano. Cuidado com a tendência a valorizar o que não é essencial, deixando de dar o salto que pode libertar.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você está colhendo o resultado de suas atitudes, pensamentos e valores. Aproxima-se o momento da Lua nova em seu signo, que representa um novo ciclo. Hoje é importante refletir sobre o que realmente é valioso na vida humana.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você percebeu a aproximação de pessoas que representam nova sintonia e afinidades. A capacidade de realizar objetivos amplifica-se junto a amigos, grupos e instituições. O que é feito na comunhão de talentos tem resultados mais amplos e favoráveis.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia em que está ciente dos seus valores mais essenciais, pessoal e profissionalmente. Negócios, finanças, valores pessoais e carreira são temas que mostram certos resultados. Situações levaram você a redefinir sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você tem refletido sobre o sentido das experiências que a vida coloca em seu caminho. Apegos devem ser transcendidos se você quiser evoluir. O momento atual coloca sua habilidade de viver na prática que são importantes.

Libra (23/09 a 22/10)
Você deparou-se com o receio de perder, emocional ou materialmente, libriano. Deve compreender que para ganhar algo precisa abrir mão de certas coisas, é a lei da vida. Superar os seus apegos e medos auxilia na evolução.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Questões importantes definiram-se nos relacionamentos dos nativos de Escorpião. Os valores alheios podem ser muito diferentes dos seus, sendo importante respeitá-los.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você está se aprimorando e isso contribui a melhorias no trabalho e na saúde. Tempo de deixar de lado a inércia e agir corajosamente na trilha do coração, com passos firmes. O seu regente em novo ciclo pede a ousadia, movido pelo idealismo e pela intuição.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Muitos aprendizados relativos a afeto, sentimentos, posse e desapego . Momento importante para estar ciente dos seus verdadeiros valores emocionais. Atenção com a tendência a valorizar o que não tem importância, deixando de lado o essencial. Criatividade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Questões relativas ao lar, à família, às emoções e à segurança pessoal se definiram. Importante compreender que este momento de reflexões levou você a redefinir prioridades. Hoje, poderá resolver alguma pendência emocional, familiar ou financeira, nativo de Aquário.

Peixes (19/02 a 20/03)
A criatividade está estimulada, bem como a capacidade de materialização. Dia que favorece a conscientização do que você efetivamente conseguiu realizar. A natureza, a arte e todas as formas de criatividade são maneiras do Universo expressar a sua beleza.