Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Júpiter, símbolo de bem-aventurança, de oportunidades de expansão e crescimento passa a atuar em seu signo. Aliado ao movimento de Urano, Júpiter prenuncia um novo ciclo, onde deverá agir com coragem.

Touro (20/04 a 20/05)
O novo movimento de Júpiter anuncia que, para crescer, você terá queconfiar nos desígnios maiores e agir. As oportunidades ocorrerão a quem não tentar bloquear o fluxo da vida. Aprendizados espirituais sobre autonomia.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O planeta que simboliza progresso, novos horizontes, expansão, Júpiter, inicia hoje um novo ciclo pelo zodíaco. Momento oportuno aos visionários que têm coragem de seguir a intuição e partilhar experiências.

Câncer (22/06 a 22/07)
Júpiter une-se a Urano e atua no alto do céu astrológico canceriano, indicando momento excepcional para iniciativas. Na vida profissional, você sentirá um impulso de ir mais longe, literal ou simbolicamente.

Leão (23/07 a 22/08)
O novo movimento de Júpiter incentiva uma bela expansão de horizontes, crescendo o desejo de ver outras paisagens. Você anseia por uma vida mais plena de sentido e isso dependerá da capacidade de iniciativa.

Virgem (23/08 a 22/09)
O maior planeta do sistema solar, Júpiter, inicia uma nova jornada pelo zodíaco. E promove a expansão de horizontes. Momento de corajosamente dar os primeiros passos em nova direção. Assim será abençoado.

Libra (23/09 a 22/10)
Júpiter passa a atuar no signo de Áries, indicando aos librianos a energia de novos começos nos relacionamentos. Novas pessoas entram em sua vida e elas estimulam o questionamento de sua filosofia de vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A passagem de Júpiter por Áries incentivará nos escorpianos um novo ciclo profissional e novidades no cotidiano. Momento interessante para ampliar os seus interesses, para viajar, estudar e aprimorar-se.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Seu planeta regente, Júpiter, inicia um novo movimento pelo zodíaco, incentivando ações corajosas e pioneiras. A passagem jupiteriana pelo signo de Áries indica um novo ciclo de crescimento a quem seguir a visão interna.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Seguindo o movimento de Urano, Júpiter passa a transitar o ponto mais baixo da mandala astrológica capricorniana. Um ciclo em que você buscará novas referências emocionais, internas, familiares.

Aquário (20/01 a 18/02)
Aceleração de acontecimentos e explosão de novas possibilidades. Júpiter em Áries indica novas ideias e atitudes. Favorecimento para as pessoas que tiverem a coragem de agir com idealismo e intuição, sendo independentes.

Peixes (19/02 a 20/03)
O movimento astrológico de Júpiter indica favorecimento para dar nova forma de expressão aos talentos. Autonomia e independência serão valores importantes a partir de agora. Aja de acordo com esses valores.