Áries (21/03 a 19/04)
Comunicação é arte que requer mente aberta a diferentes ideias, pessoas, pontos de vista. Flexibilizar-se é o recado astrológico. Atenção com a tendência a querer se afirmar com autoritarismo, preocupado com a afirmação egóica dos desejos.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Aos poucos, bem ao estilo taurino, vão ficando claras as novas atitudes e experiências necessárias ao seu desenvolvimento. Você não gosta de agir arriscadamente, prefere estar seguro dos passos. Mas grandes conquistas pressupoem riscos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Flexibilidade e abertura a novas experiências se faz necessário. Combata a tendência à estagnação, por medo de mudar. Você agora se encontra num limiar entre uma velha etapa e novas possibilidades, que são ainda embrionárias.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dia em que é aconselhável estar num ambiente acolhedor, para poder contemplar os seus pensamentos e sentimentos. Tende a estar pensativo e pode ter importantes insights sobre emoções, relacionamentos e valores pessoais.

Leão (23/07 a 22/08)
Com o Sol, regente leonino, posicionado no signo de Touro, você tende a valorizar o que é estável, seguro. Reconheça que o valor de algo não está baseado somente no aspecto financeiro, mas no valor emocional.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você está em intenso processo de avaliação do que é importante e já percebeu que não é a matéria que define o valor de algo. Faça escolhas baseadas na qualidade de vida, nas simples e boas coisas que não há dinheiro que compre.

Libra (23/09 a 22/10)
A presença do planeta Vênus e da Lua no signo de Gêmeos estimula contatos, relacionamentos e novos ares. Momento de ampliar os horizontes do coração, dando mais leveza a questões que tem peso.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Marte continua a atuar no alto do céu astrológico escorpiano, anunciando o desejo de conquistar o seu espaço profissional. Se agir com criatividade e motivado pelo coração tende a um grande desenvolvimento pessoal e na carreira.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter, o regente sagitariano, está atuando no signo de Peixes indicando a abertura interior a novos horizontes espirituais. O dia favorece contatos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Saturno, em movimento retrógrado pelo signo de Virgem ensina aos capricornianos a importância do aprimoramento. Tempo de rever questões relativas ao trabalho.

Aquário (20/01 a 18/02)
A renovação de valores que vem ocorrendo com você ao longo dos últimos anos está chegando a um ponto fundamental agora. Os novos valores levam a outras atitudes.

Peixes (19/02 a 20/03)
Que momento importante a você que se depara com um limiar a ser transcendido. Novas experiências apontam no horizonte. Reflita sobre como se sente dividido interiormente.