Áries (21/03 a 19/04)
O Sol movimenta-se em seu signo, enquanto a Lua está em Peixes. Símbolo de uma ponte a ser feita entre um velho e um novo ciclo. O Sol ariano incita à ação, à autonomia, à individualidade.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Com Vênus em seu signo e a Lua em Peixes você sente a energia da abundância, não somente material, mas no sentido de plenitude de sentimentos. Percepções matizadas pela busca de um porto seguro em meio as condições de mudança que a vida lhe apresenta.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Perceba as oportunidades de evolução pessoal e profissional que a vida lhe apresenta. Abra-se a possibilidades novas. Horizontes mais amplos se mostram, mas, para vislumbrá-los, deverá utilizar-se da percepção intuitiva e da sensibilidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua encontra Júpiter e deste encontro nasce uma certeza interior de estar sendo guiado em seu caminho de vida. O que lhe guia é a intuição, os sinais, as coincidências, e as formas mágicas.

Leão (23/07 a 22/08)
Confie de que tudo que lhe acontece, mesmo aquilo que não consegue explicar, é para a sua evolução emocional e espiritual. Este dia favorece a percepção dos grandiosos sentimentos e experiências que você está partilhando intimamente.

Virgem (23/08 a 22/09)
A conjunção entre Lua e Júpiter no signo de Peixes simboliza o crescimento que os relacionamentos virginianos estimulam. É a oportunidade de evoluir encontrando pontos de sintonia, e empatia.

Libra (23/09 a 22/10)
Oportunidades de progresso profissional ocorrerão se você não se acomodar ao que conhece. É importante abrir-se a outras possibilidades. A vida mostra a forma mais sensível de expressar os seus talentos, auxiliando e sendo auxiliado. Evoluir é o desafio.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Uma energia expansiva, confiante e entusiasta rege os sentimentos. Você sente o coração pulsando. Atenção com exageros, ilusões ou julgamentos equivocados. Cuidado com excesso de expectativas na vida afetiva.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Grandes expectativas em relação a questões domésticas e emocionais. Você agora vislumbra como quer estar em um futuro próximo. Não deve deixar de atender às demandas atuais, estando demasiadamente com a cabeça no amanhã.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A tendência à inquietude pode traduzir o desafio entre a energia intuitiva e a racionalidade, que em vão tenta explicar tudo pela mente. Você sente que as explicações não abrangem a totalidade dos fatos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você vem passando por uma grande mudança de valores pessoais e da forma como expressa os seus dons e talentos. Percebe que a prioridade da vida humana não está centrada nas conquistas materiais, mas no desenvolvimento espiritual.

Peixes (19/02 a 20/03)
Atenção com a tendência às ilusões e ao excesso de ansiedade. Utilize a energia de hoje para o seu desenvolvimento espirtual. Perceba como as emoções mexem com você e como tem um elevado padrão de expectativas.