Áries (21/03 a 19/04)
A Lua cheia representa o auge de energias que se desenvolvem desde a Lua nova. Energias relacionadas ao trabalho, às ambições, às responsabilidades, à consciência dos limites e dos deveres.

Touro (20/04 a 20/05)
Uma nova mentalidade, não apenas individual, mas coletiva, se faz necessária. A percepção de que estamos todos interligados e qualquer ação pessoal repercute no coletivo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Vá além de antigos temores e estruturas, geminiano. Não se apegue ao que conhece. Promova conscientemente certas mudanças em sua vida, para que não seja ela que o obrigue a mudar.

Câncer (22/06 a 22/07)
Chegam ao auge certas questões que envolvem os relacionamentos, seja de natureza afetiva ou profissional, canceriano. As coisas se mostram claramente e a partir desta conscientização você deve promover mudanças positivas nas relações.

Leão (23/07 a 22/08)
Saúde é um tema em voga atualmente. Talvez o excesso de preocupações leve ao estresse. Uma fadiga que pode também representar a falta de interesse naquilo que você faz profissionalmente.

Virgem (23/08 a 22/09)
Vida afetiva é um dos focos de energia do atual momento. Você percebe as insatisfações e as limitações emocionais, mas também está ciente do longo caminho a trilhar, se quiser amadurecer no amor.

Libra (23/09 a 22/10)
A fase lunar cheia traz à tona o que não estava esclarecido anteriormente. Ficam evidentes as insatisfações e as coisas que é preciso modificar. No caso dos nativos de Libra isso diz respeito às questões familiares, emocionais e profissionais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Deverá utilizar sua bagagem de conhecimentos para realizar projetos e evoluir profissionalmente. Entretanto, terá também que se desfazer de velhos paradigmas, conceitos que provaram ineficácia e que apenas lhe deixam receoso.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Cuidado com a tendência a agir de forma receosa. Esses pensamentos de escassez devem ser substituídos pela percepção de que você é talentoso e deve trabalhar com determinação para alcançar seus objetivos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A fase lunar cheia significa esclarecimento e conscientização. As coisas vêm à tona e você percebe os novos caminhos que deverá passar a trilhar, utilizando-se da experiência passada, mas sem apegos ou antigos receios.

Aquário (20/01 a 18/02)
Concluir o que está pendente, seja em relação a questões profissionais, emocionais ou espirituais, será a grande tarefa dos aquarianos a partir de 2008.

Peixes (19/02 a 20/03)
Questões coletivas, ou que envolvam amigos, equipes e trabalho em conjunto chegam ao auge. Novas metas se mostram importantes e você sabe que deverá ter paciência e disciplina para realizá-las.