Áries (21/03 a 19/04)
A fase lunar crescente estimula as amizades, o espírito fraterno e cosmopolita, a liberdade de expressão e a inovação. Um tempo positivo para renovar o que está obsoleto e para se sintonizar com novos paradigmas.

Touro (20/04 a 20/05)
Iniciativas profissionais são bem-vindas, sobretudo agora que a Lua está na fase crescente, simbolizando oportunidades de inovação. Amigos poderão apóia-lo em seus intentos. Energia de renovação que permeia o trabalho e a vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Invista em conhecimento, um bem precioso que poderá auxiliá-lo a se libertar e independizar. Aprender outras línguas e entrar em contato com outras culturas e países pode simbolizar uma mudança de mentalidade e a evolução que você almeja.

Câncer (22/06 a 22/07)
Novas situações se encaminham, especialmente em relação aos sentimentos, desejos e aos recursos que compartilha com as pessoas. Cada um fazendo a sua parte e se sentindo livre para expressar o que há de mais original.

Leão (23/07 a 22/08)
A Lua crescente estimula os novos relacionamentos que chegam na vida dos leoninos e também os que já existiam, mas que adotam um novo tom. Estas mudanças são positivas. Qualquer forma de amor vale a pena.

Virgem (23/08 a 22/09)
Aumenta a percepção do que precisa ser aprimorado. Pode ser em relação ao trabalho, à qualidade de vida e à saúde, temas em evidência não somente agora, mas ao longo de todo o ano. Inove e melhore, eis o seu desafio, virginiano.

Libra (23/09 a 22/10)
Forte estímulo emocional e criativo simbolizado na fase lunar crescente. Um convite para a renovação afetiva, para surpreender quem ama, sendo inventivo. Deste modo estão favorecidas as relações amorosas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A partir de agora começam a ser definidas as questões emocionais e familiares que você vinha desenvolvendo. Uma decisão importante deve ser tomada e que leve em consideração a sua individualidade e também a dos familiares, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Liberdade e individualidade são os temas predominantes do atual período. Uma poderosa energia mental que estimula a intuição, os contatos, as viagens e tudo o que represente uma mudança de mentalidade. Enxergue as coisas de outro modo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A fase lunar crescente estimula novas formas de expressar os seus dons e qualidades e de lidar com as finanças. Soluções alternativas são bem-vindas. Talvez deseje arriscar, mas cuidado com precipitações. A inovação e a criatividade são os seus tesouros.

Aquário (20/01 a 18/02)
A Lua crescente é um estímulo aos aquarianos, já que a atual lunação pertence à energia de Aquário. Sinaliza uma etapa de vida com nova consciência sobre si, sobre as amizades, as mudanças e as inovações que se fazem necessárias.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você deve se envolver com causas que estão além dos desejos pessoais. Deste modo se manifesta o melhor de sua energia, pisciano. O momento atual pede o envolvimento com o coletivo, apresentando soluções originais para antigos problemas.